12 de junho de 2012

O que é para mim ser criança? (1/10)

Para mim ser criança é poder diverti-me e gozar a vida. Ser um aluno bom, estudioso e interessado…
O meu maior desejo é ter super - poderes.
Eu também gosto muito, mas mesmo muito da escola, dos meus amigos e colegas e gosto da professora porque ela ensina melhor do que qualquer outra professora.
Há dias em que eu me porto mal e ela zanga-se comigo para meu bem.
Ser criança também tem gostos. Eu gosto quando nada corre mal.
Para mim ser criança é descobrir novos lugares e viver aventuras.
O dia da criança, especialmente para mim, é isso tudo junto.
Eu tenho também defeitos, gosto muito de conversar.
Adoro o meu pai e a minha mãe, adoro a minha família porque ela apoia-
me muito.

Miguel



André

Montemor-o-Novo n.º 3 - Turma C - 3º Ano
Prof. Isabel Pinto

Sem comentários: